Por Leandro Rocha
Meu nome não importa o que importa é o que eu sou. Já me falaram coisas muito agradáveis, que sou bom, que sou perfeito, um exaltado já me chamou de a melhor pessoa do mundo, mas não acho, sou tão comum quanto você que lê.
Sou inteligente, me dou bem com números e letras, cresci ouvindo que sou superdotado e autodidata, de fato já aprendi muita coisa sem auxilio, só de ler rapidamente num livro ou ouvir uma única vez, devo isso a minha memória, que é fotográfica.
Minha saúde é boa, dificilmente fico doente e quando fico não passa desses resfriados bobos que saram de um dia para o outro. Tenho alimentação balanceada e faço exercícios todos os dias, gosto de sentir o ar puro e por isso corro todos os dias na beira da praia.
Fui bem educado e trago comigo os ensinamentos de meus pais, abro a porta e puxo a cadeira para minha esposa, pago a conta, dou a ela flores e chocolates e a presenteio em dias que não são de comemoração. Gostamos de tirar férias juntos no trabalho para que possamos viajar pelo mundo, é sempre renovar a lua de mel.
Sou bem sucedido profissionalmente e no amor, sou alto executivo em uma grande empresa e tenho uma situação financeira estável e que me permite certos exageros.
Gosto de musica e não de estilo, danço de tudo um pouco, do mais clássico ao mais popular, sou bom dançarino desde que me conheço por gente e aprendo novos passos com facilidade, basta ver.
Estou sempre informado, ligado na televisão, internet, radio e jornal, gosto de estar por dentro da política, economia, entretenimento e cotidiano, instruo meus filhos e os ensinos na medida do possível.
Sou temente a Deus, faço caridade mantendo duas instituições beneficentes, casei-me na igreja e mantenho os votos fielmente, sequer passa pela cabeça trair minha mulher, apenas a morte irá nos separar.
Ao contrario do que muitos dizem, não sou perfeito, confesso que peco na falta de humildade, mas isso é admitir minhas qualidades. Sei que tenho outros defeitos, mas consigo escondê-los entre as qualidades. Sou uma pessoa bem relacionada, tenho muitos amigos e podemos eu e você, sermos amigos também.
Ah, há apenas um pequeno problema que estava esquecendo de mencionar: eu não existo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário